Como foi nossa estreia no Salão Duas Rodas

Terminou no domingo (24/11) o maior evento do setor duas rodas da América Latina que contou com lançamentos e atrações durante 6 dias no São Paulo Expo.

Além de conhecer as novidades de grandes marcas, experimentar modelos em 3 pistas, assistir a competições de motocross e apresentações de manobras radicais, os fãs de motos puderam participar do lançamento oficial do Imotopeças.

Nosso time estava presente para apoiar e atender os visitantes. “A participação foi muito produtiva, pois além do networking, recebemos lojistas em potencial para regiões onde buscamos expandir nossa atuação”, ressalta Lucas De Paula, Comercial do Imotopeças.

O nosso stand também contou com presença de grandes apoiadores do projeto como o Chef Erick Jacquin, o Deputado e Jornalista Celso Russomano e também do Jornalista e Apresentador Otavio Mesquita. Outro ponto que promoveu grande interação com o público presente no evento foram os sorteios. Foram mais de 5 mil participações confirmadas. “É o nosso primeiro ano, decidimos participar exatamente por conta da oportunidade de expor para o nosso público alvo. Estamos em processo de crescimento e expansão e essa estreia no SDR é importante dentro da nossa história”, comemora o CEO, Bruno Leone. 

Além disso, eventos já consolidados como o Salão Duas Rodas, são ferramenta para que o público possa conhecer e informar sobre o mercado. A presença de influenciadores digitais do setor, com campanhas pensadas especialmente para eles também fizeram a diferença. “O marketing de influência promove uma divulgação mais poderosa, pois cada influencer atinge um grupo diferente de pessoas dentro de um mesmo nicho”, afirma Camila Sampaio, Gerente de Marketing.

Nos dias de evento, nosso time de TI se reuniu com diversos lojistas para alinhar ideias e propor soluções. “Para termos mais sucesso nos projetos de desenvolvimento de software é essencial que os clientes e parceiros sejam ouvidos e inseridos como uma parte do time”, Conta Janaína Catussatto, Coordenadora de projetos.

Com esse saldo positivo e os olhares apontados na próxima edição, o Imotopeças agradece a todos visitantes e parceiros. Até 2021!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s