Coisas que todo motociclista deveria fazer ao menos uma vez

O amor por motocicletas é algo que só quem tem uma e é apaixonado por duas rodas entende. Independente da cilindrada, marca ou o seu perfil de motociclista existem experiências únicas, que apenas quem realmente gosta de motos irá compreender. Fizemos uma lista com coisas que todo motociclista deveria fazer ao menos uma vez na vida. Confira!

  • Faça uma viagem

Não importa o destino, faça ao menos uma grande viagem de moto e viva a experiência da liberdade de estar em duas rodas na alto estrada, conhecendo novos lugares, com pouca bagagem e tendo como companhia a despreocupação e as mais belas paisagens nos melhores ângulos. Crie recordações incríveis.

  • Assista competições ao vivo

Existe uma grande variedade de competições de moto em todo o país. Alguns campeonatos mundiais, inclusive ocorrem aqui. Assista a uma competição de motos ao vivo e seja arrebatado pela emoção e adrenalina de acompanhar motociclistas de superbike, enduro, motocross e dos mais variados esportes em duas rodas ao vivo e se arrepie com cada acelerada.

  • Vá a uma concentração de motos

Ao menos uma vez vá a uma concentração de motos. Não importa o tamanho da concentração, viva a experiência de encontrar pessoas apaixonadas por motos, vários modelos e estilos de motocicletas diferentes, sem falar na possibilidade de acompanhar uma exposição, apresentações, concursos e shows em um único lugar. Normalmente no dia Nacional do Motociclista, 27 de julho, diversos moto clubes, entidades e cidades realizam grandes eventos de concentração!

  • Seja garupa por um dia

Inverta os papeis e seja garupa por um dia. Além de ter a experiência de observas as paisagens de outra forma, você irá treinar a confiança e verá a pista e motocicleta de um novo ângulo.

  • Acelere ao máximo em um ambiente controlado

Tenha a experiência de poder acelerar ao máximo e de levar a sua máquina ao limite em uma pista ou circuito. Vale um kartódromo, uma pista de motocross, enduro ou um ambiente seguro no qual você possa acelerar sem medo e sem infringir nenhuma regra de trânsito.

  • Experimente motos diferentes

Sempre que tiver a oportunidade de experimentar uma moto ou modelo diferente, faça! Esqueça a cilindrada ou a potência, apenas se permita sentir como é a condução daquele modelo e adquira diferentes experiências.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s